sexta-feira, agosto 03, 2012

Nova Loja Virtual!! E uma Super Promoção de Inauguração!!






5 comentários:

  1. Que legal Anita.
    Já até compartilhei no face!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bom?Primeiramente quero dizer o blog é fofíssimo eu adorei"!
    e também os post são bacanas e já estou seu blog e te desejo muito sucesso com o blog
    Fica com DEUS e um forte abraço

    Tem sorteio rolando lá no meu blog"
    Nunca se esqueça O sorriso é sua melhor maquiagem

    www.dondokafashion1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Desculpas por demorar de responder... o topo de bolo tema maquiagem fica por 50 reais!
    Caso queira ter respostas mais rapida entre em contato atravez do email cris.tianesf@hotmail.com um abraço! Gil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, acho q essa resposta não era pra mim, pois não pedi nada sobre topo de bolo..

      Excluir
  4. "O estar satisfeito com os seus próprios bens
    constitui a maior e mais certa riqueza."
    Desejando a vc ótima semana!!
    amore estou com nova parceria
    venha conhecer
    nós vamos fazer sorteio! ;)
    e aproveite os 4 sorteio abertos viu!
    obrigada
    te espero♥ e nao esqueça de deixar seu link
    pra eu te visitar sempre!!
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir